É a quarta vez em que o Louletano se sagra campeão do Algarve
O Louletano sagrou-se campeão do Algarve este sábado, ao bater o 11 Esperanças, por 4-0, em jogo disputado no Estádio Algarve. A quatro jornadas do fim da prova, o conjunto de Loulé contabiliza 73 pontos e já não poderá ser alcançado pelo segundo classificado, o Quarteirense.
A equipa comandada por Ivo Soares teve um início titubeante - nas 7.ª e 8.ª jornadas ocupou o quarto lugar - mas a partir daí alardeou clara superioridade, traduzida na conquista do título algarvio, quando ainda estão em disputa 12 pontos.
Esta é a quarta vez em que o Louletano se sagra campeão do Algarve, repetindo o sucesso celebrado nas épocas de 1959/60, 1980/81 e 1983/84. O clube, presidido por António do Adro, que desempenha o cargo há 23 anos, conta no seu palmarés com um título nacional: foi campeão da extinta 3.ª Divisão em 1986/87.
O treinador Ivo Soares festejou também o quarto título de campeão do Algarve, depois dos feitos alcançados ao serviço do Lusitano de Vila Real de Santo António (2011/12 e 2013/14) e Moncarapachense (2019/20).
Caso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Expulsão do treinador dos visitantes terá intensificado a situação
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam