Marito é o novo treinador do Quarteirense

Sucede a Hernâni Alves

• Foto: Filipe Farinha

Marito é o novo treinador do Quarteirense 1937, sucedendo a Hernâni Alves. A equipa milita na 2.ª Divisão da AF Algarve e ocupa o terceiro lugar, tendo como objetivo a subida ao escalão principal do futebol algarvio.

Homem da casa, Marito orientou várias equipas dos escalões de formação do Quarteirense antes de chegar ao comando do conjunto sénior. Depois passou pelo Quarteira e pelo Campinense antes de voltar ao Quarteirense e nas últimas épocas trabalhou no Almancilense, Moncarapachense e Armacenenses.

O Quarteirense foi esta época impedido de participar em competições oficiais de futebol sénior, uma vez que tal atividade é exclusiva da SAD, o que resultou na criação do Quarteirense 1937. A SAD, por sua vez, tem uma equipa que participa também no campeonato da 2.ª Divisão da AF Algarve, ocupando o nono lugar.

Clube e SAD mantém um diferendo nos tribunais que está perto de conhecer um fim. O clube requereu a insolvência da SAD e esta não conseguiu reunir do seu lado os representantes de pelo menos 50 por cento do capital em dívida para avançar com um plano de recuperação, pelo que em breve a insolvência deverá ser confirmada, com a consequente extinção da SAD.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.