Presidente do Abóboda também não percebeu decisão do árbitro

Luís Gabriel Luz explica o que viu no jogo frente ao Belenenses

• Foto: Facebook Belenenses

Luís Gabriel Luz, presidente do Abóboda, também não percebeu por que motivo Tiago Silva interrompeu a partida com o Belenenses ao minuto 85, em jogo da 6.ª jornada da 1.ª divisão da AF Lisboa. Depois de o Belenenses ter emitido um comunicado a negar as acusações do árbitro, agora Luís Gabriel Luz diz que toda a gente, incluindo a PSP, ficou surpreendida com a decisão.

"Infelizmente o jogo não chegou ao fim, jogo muito bem disputado, com o Belém a ter imensas dificuldades, os nossos jogadores a jogarem olhos nos olhos e podíamos estar à frente do marcador, mas aos 82 minutos aconteceu futebol, para bem dizer um golão e o Belém fez o 2-1 mas o jogo não recomeçou, o árbitro depois de expulsar um jogador do Belém diz que foi agredido e que não tinha condições para continuar, ninguém compreendeu nem os clubes nem a própria PSP, agora é esperar pelo relatório do árbitro e pelo conselho de disciplina", escreveu o presidente do Abóboda na sua página do facebook.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0