Treinadores aproveitaram para rodar praticamente todos os jogadores disponíveis
O Académico de Viseu, da 2.ª Liga, e o Tondela, da Liga Betclic, empataram esta quarta-feira a um golo em jogo de preparação disputado na Academia de Futebol de Viseu, em Mundão.
André Clóvis adiantou a formação viseense, aos 15 minutos, com Tiago Manso a empatar para o Tondela, à passagem do minuto 82, num jogo que teve duas partes com 45 minutos.
Neste dérbi distrital de pré-época, Sérgio Vieira, treinador do Académico de Viseu, e Ivo Vieira, do Tondela, aproveitaram para rodar praticamente todos os jogadores disponíveis, no que foi o segundo apronto dos viseenses, depois da derrota por 1-0 com o Lusitânia de Lourosa (2.ª Liga), e também do Tondela, que chegou a Viseu depois de fechar o estágio de uma semana em Quiaios com um triunfo por 2-0 frente ao Arouca (Liga Betclic).
Na agenda de pré-época do Tondela segue-se um jogo em casa frente ao Benfica B, formação da 2.ª Liga, marcado para dia 19 de julho, a mesma data para o encontro de preparação entre o Académico de Viseu e o primodivisionário Arouca.
Onze do Tondela: Gabriel Souza, Bebeto, Diego Tavares, João Cesco e Talocha. Ceitil, Hélder Tavares e Cascavel. Afonso Rodrigues, Tray Fuller e Gabriel Alves;
Também jogaram: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, Tomás Brito e Maviram. Cícero, Nuno Cunha e Léo. Pedro Maranhão, Miro e Moudjatovic.
Leões derrotaram o Belenenses por 4-1 e as águias venceram a Ac. Santarém por 4-0
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia