Organismo repudia todas as ameaças sofridas pelo juiz
A Associação de Futebol de Évora, à qual pertence o árbitro Luís Godinho, emitiu esta quinta-feira um comunicado em defesa do juiz, que se viu envolvido numa enorme polémica após o Sp. Braga-FC Porto desta quarta-feira, na 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. O árbitro e a sua família chegaram a receber ameaças de morte.
"Na sequência dos acontecimentos registados no jogo de ontem entre o SC Braga e o FC Porto, vêm a Direção da AFE e o seu Conselho de Arbitragem repudiar totalmente as ameaças recebidas pelo nosso árbitro Luís Godinho e pela sua família, bem como todas as afirmações ofensivas que atentam contra o seu bom nome replicadas pela comunicação social.
Relacionadas
O Luís Godinho é um exemplo para todos os árbitros, em especial para os mais novos, pelo percurso que tem construído, pelo seu exemplar profissionalismo e pela sua extraordinária dedicação à causa da Arbitragem.
Em conjunto com o também nosso filiado Valter Rufo constituem, atualmente, uma das melhores equipas de arbitragem Portuguesa e têm dignificado o nome desta Associação pelos campos do nosso futebol profissional, semana após semana.
Manifestamos toda a nossa solidariedade e apoio ao Luís Godinho e ao Valter Rufo esperando que os responsáveis por tais ameaças e afirmações ofensivas sejam levados à justiça", lê-se no comunicado.
Técnico do Sporting B explica que o ala de 18 anos, que renovou ontem com os leões até 2030, não se deslumbra com o sucesso
Siga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Tondelenses também acabaram o jogo em inferioridade numérica. Na sequência da falta, Chucho, de penálti, aumentou a vantagem dos madeirenses
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'