Frente ao Elvas, os jogadores usaram equipamentos cedidos pelo Samora Correia
Após ter falhado a 1ª jornada do Torneio de Abertura da AF Portalegre, o Villa foi a Elvas na 2ª ronda, no domingo, e ganhou (2-0), com apenas 12 jogadores e sem treinador nem dirigentes no banco.
Os atletas usaram equipamentos cedidos pelo Samora Correia, onde a equipa treina, apesar de o clube, fundado no verão, estar sediado em Ponte de Sôr.
Relacionadas
Meyong, técnico da equipa, ficou na bancada por não estar inscrito. Record sabe que existem salários em atraso no plantel, que conta com nomes conhecidos como Edinho e André Carvalhas.
Autor: J. L.
Segundo o 'Jornal de Notícias', a criança sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o aquecimento
Extremo do Sp. Braga marcou hoje pelos sub-21 e falou do novo clube
A lista de Rui Costa não se fez representar no encontro, em que José Pereira da Costa apontou para a colocação de apenas uma mesa por distrito
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS