Sobre os processos judiciais e a saída de Luís Filipe Vieira da presidência
André Villas-Boas foi um dos palestrantes na manhã de hoje, na Web Summit, mas falou aos jornalistas à margem do evento, onde comentou assuntos da atualidade do futebol português, entre os quais o passado recente do Benfica, marcado por processos judiciais e pela saída de Luís Filipe Vieira da presidência, agora entregue a Rui Costa.
"O que se passou no Benfica foi em 1.º lugar algo escandaloso, mas sabemos que todas as pessoas têm direito a se defenderem e a estarem inocentes nos processos onde estão envolvidos. No entanto, levou a essa mudança e há uma nova liderança no Benfica e seguramente os benfiquistas estão altamente expectantes porque a anterior deu uma série de resultados desportivos importantes ao clube. Vamos ver, todas a lideranças se esgotam mais tarde ou mais cedo e depois cabe ou não se projetar os cubes para o futuro e as marcas associadas aos mesmos", referiu o treinador.
Lesões fazem com que ponta-de-lança e central estejam no topo das prioridades, mas não está esquecido o extremo que já era desejado no verão
Muito equilíbrio nos duelos entre Benfica e Sporting
Fez tratamento à entorse sofrida contra o Vitória e é dúvida até à hora do jogo
Depois da gestão no jogo da Allianz Cup
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México