A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) mostrou, esta segunda-feira, o seu profundo desagrado pelas várias críticas apontadas às equipas de arbitragem, nomeadamente por parte do Sporting a propósito da atuação de Luís Godinho no jogo de Famalicão, nos mais recentes encontros das competições profissionais, tendo já apresentado queixa junto do Conselho de Disciplina (CD).
Em nota publicada nas redes sociais, o organismo diz "repudiar a linguagem utilizada por diversos agentes" do futebol português, que tem como principal objetivo visar "a atuação de árbitros, com sucessivas provas de competência, reconhecida em Portugal e na Europa", apontando para a dualidade de critérios dos mesmos quando são prejudicados ou beneficiados.
"É neste ambiente de total irresponsabilidade e egoísmo, de pessoas que gritam quando se sentem prejudicadas e se calam quando são beneficiadas, que o futebol vive", avança.
Por empréstimo até final da época
SAD está a negociar com o Olympiacos um empréstimo com opção de compra
Considera os próximos dois jogos determinantes
Revelou jornalista brasileiro
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Antigo treinador do Benfica recordou embate com o Sporting com estes dois 'miúdos'
O mercado de quinta-feira: todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.