Árbitros algarvios unem-se à "Causa Simão"

Pelo segundo ano consecutivo

Os árbitros do Algarve que vão dirigir jogos neste fim de semana prescindiram do seu prémio, o qual será entregue à "Causa Simão", num gesto de solidariedade para com o filho do juiz de campo Filipe Pereira, afetado por problemas de saúde que obrigam a dispendiosos cuidados médicos.

O Simão é um menino da freguesia de Salir, concelho de Loulé, cujo perímetro encefálico estagnou aos nove meses, registando atraso na aquisição de motricidade bem como na coordenação olho-mão. Ainda não se senta, não gatinha nem fala. A criança necessita de apoio médico permanente, estando a sua situação clínica em fase de estudo, à espera de exames genéticos.

As dificuldades vividas pela família de Filipe Pereira levaram os árbitros do Algarve a repetir o que já fizeram há um ano: vão receber apenas os valores das deslocações para os jogos, prescindido dos prémios, que serão destinados ao pequeno Simão.

Todos os interessados poderão contribuir para ajudar a criança de Salir a ter os tratamentos médicos necessários, bastando, para tanto, aceder à página "Causa Simão" na rede social Facebook e seguir as indicações aí contidas.

Por Armando Alves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas