Igor Correia, um dos atletas do clube de Guimarães, recebeu assistência hospitalar e levou três pontos no sobrolho
O Berço Sport Clube denunciou este domingo, através de um longo comunicado nas redes sociais, agressões de elementos do Futebol Clube Amares durante o duelo entre as duas equipas, válido pela 21.ª jornada do Pró-Nacional. O clube fala mesmo na "entrada em campo do delegado de jogo do Amares para agredir tudo o que lhe aparecia à frente".
"Quanto à matéria de facto, [regista-se] especificamente a entrada em campo do delegado de jogo do Futebol Clube Amares para agredir tudo o que lhe aparecia pela frente da nossa equipa e a agressão a soco do guarda-redes suplente do Futebol Clube Amares ao nosso atleta Igor Correia", pode ler-se no comunicado, onde o Berço deixa muitas críticas aos elementos que protagonizaram os incidentes.
Relacionada
"[Os restantes responsáveis] Lamentaram ainda no relvado os atos perpetrados pelos seus colaboradores, por não se reverem em tal comportamento inqualificável e condenável", acrescenta o Berço, que revelou que Igor Correia, o atleta agredido, foi obrigado a receber assistência hospitalar e levou três pontos no sobrolho esquerdo.
De notar que, no sábado, dia do jogo, o Amares tinha já publicado uma nota na sua página no Facebook na qual lamentou o ocorrido. "Toda e estrutura do FC Amares vem publicamente repudiar os atos ocorridos no final do jogo da 21ª Jornada da Pró-Nacional. Entendemos que as atitudes tidas pelo FC Amares e pelo Berço SC não beneficiam em nada o futebol. À instituição do Berço SC, pedimos as mais sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. O Futebol é um desporto para unir famílias, e entendemos que não é desta maneira que o podemos fazer. A estrutura, Amares", podia ler-se.
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
Central brasileiro do Casa Pia foi titular e totalista nas últimas 5 jornadas
Treinador do Moreirense após derrota frente ao FC Porto
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão