Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois das notícias sobre suspeitas de ter recebido por serviços prestados ao Benfica
Seguir Autor:
Bruno Paixão apagou do perfil na rede social Linkedin a sua ligação ao Casa Pia, do qual é consultor, após as notícias desta tarde sobre suspeitas de ter recebido por serviços prestados ao Benfica, no âmbito do processo 'saco azul'. Uma alteração notada por Rui Pinto e que Record confirmou.
Inicialmente, o antigo árbitro tinha no perfil, na área da experiência, como sendo integrante da direção de arbitragem do Casa Pia desde o início da temporada, substituindo essa referência por motorista da Uber.
Relacionadas
"Entretanto, por 'mera coincidência', Bruno Paixão substituiu no perfil de Linkedin as referências ao seu cargo na Direcção de Arbitragem do Casa Pia Atlético Clube, por Motorista Uber", disse o pirata informático no Twitter.
Entretanto, por "mera coincidência", Bruno Paixão substituiu no perfil de Linkedin as referências ao seu cargo na Direcção de Arbitragem do Casa Pia Atlético Clube, por Motorista Uber. pic.twitter.com/MFNycAa7Ue
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) February 14, 2022
Águias demonstraram "interesse concreto" no médio
Encontro dos quartos de final da Taça de Portugal entre Sporting e AVS agendado para amanhã (20h45)
Médio desvinculou-se do AVS SAD e chegou ao Mar
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME