Record volta a associar-se ao CAC como parceiro de uma grande festa do futebol de infantis
“Após revisão VAR...” A frase dita por Jorge Andrade valeu aplausos da plateia antes da repetição do sorteio do 42º Torneio do CAC da Pontinha, do qual Record é parceiro. O antigo internacional esteve a representar Cândido Costa, patrono este ano, que não conseguiu marcar presença, mas prometeu ir aos jogos, entre 17 e 20 de abril no Complexo Desportivo do Alto do Lumiar.
Do primeiro sorteio tinha resultado um autentico ‘grupo da morte’, com os três grandes juntos. No entanto, como essa hipótese viola as regras, foi preciso repetir. Assim, CAC, Sporting, Nacional e Levante ficaram num grupo; Benfica, FC Porto, Belenenses e Corunha no outro.
Toni, vice-presidente da FPF elogiou o clube da Pontinha. “O torneio é uma referência internacional no futebol jovem. Espaços de competição e convívio como este são a essência do futebol. Dificilmente posso ter melhor alegria do que ver estes miúdos a correr e a sonhar com o futebol. Que este ano tenha o mesmo sucesso de sempre”, comentou o antigo treinador.
O torneio vai cumprir a tradição de homenagear um árbitro e este ano o eleito é Hélder Malheiro. “Tem muito significado para mim pois vivi na Pontinha 10 anos. Ou seja, estou habituado a participar neste torneio. É um orgulho e um privilégio pela primeira vez ir arbitrar a final. Já há muitos anos que não apito jogos de miúdos, mas isso leva-nos às origens. Vai ser um momento nostálgico e de muita alegria. Vamos ver se ainda sei arbitrar sem VAR”, disse a Record.
Já António Roque, presidente do CAC, antecipou: “Que seja motivo para as crianças se divertirem com o futebol, isso é o mais importante. Continuamos sem instalações, mas acredito que nos próximos anos vamos ter o nosso complexo desportivo para realizar o torneio.”
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Liderou o clube entre 2010 e 2014
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Benfica em permanente contacto com o internacional ucraniano, prestando o auxílio necessário após ataque russo à casa em Kiev onde vive a mulher
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United