Record volta a associar-se ao CAC como parceiro de uma grande festa do futebol de infantis
“Após revisão VAR...” A frase dita por Jorge Andrade valeu aplausos da plateia antes da repetição do sorteio do 42º Torneio do CAC da Pontinha, do qual Record é parceiro. O antigo internacional esteve a representar Cândido Costa, patrono este ano, que não conseguiu marcar presença, mas prometeu ir aos jogos, entre 17 e 20 de abril no Complexo Desportivo do Alto do Lumiar.
Do primeiro sorteio tinha resultado um autentico ‘grupo da morte’, com os três grandes juntos. No entanto, como essa hipótese viola as regras, foi preciso repetir. Assim, CAC, Sporting, Nacional e Levante ficaram num grupo; Benfica, FC Porto, Belenenses e Corunha no outro.
Toni, vice-presidente da FPF elogiou o clube da Pontinha. “O torneio é uma referência internacional no futebol jovem. Espaços de competição e convívio como este são a essência do futebol. Dificilmente posso ter melhor alegria do que ver estes miúdos a correr e a sonhar com o futebol. Que este ano tenha o mesmo sucesso de sempre”, comentou o antigo treinador.
O torneio vai cumprir a tradição de homenagear um árbitro e este ano o eleito é Hélder Malheiro. “Tem muito significado para mim pois vivi na Pontinha 10 anos. Ou seja, estou habituado a participar neste torneio. É um orgulho e um privilégio pela primeira vez ir arbitrar a final. Já há muitos anos que não apito jogos de miúdos, mas isso leva-nos às origens. Vai ser um momento nostálgico e de muita alegria. Vamos ver se ainda sei arbitrar sem VAR”, disse a Record.
Já António Roque, presidente do CAC, antecipou: “Que seja motivo para as crianças se divertirem com o futebol, isso é o mais importante. Continuamos sem instalações, mas acredito que nos próximos anos vamos ter o nosso complexo desportivo para realizar o torneio.”
Acompanhe todas as incidências do encontro da Allianz Cup
Guardião de 26 anos do Marítimo tinha obtido 30,16 por cento dos votos dos treinadores na votação de setembro e outubro
No jogo contra o Sporting em Alvalade
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom