Caso Mateus: Belenenses já tinha perdido recurso antes do acordo com o Gil Vicente

Decisão do Tribunal Central Administrativo confirmava integração do emblema de Barcelos em 2019/20

Belenenses e Gil Vicente chegaram a acordo, patrocinado pela Liga, para enterrar o diferendo iniciado há 11 anos com o caso Mateus. No anúncio do entendimento, foi referido em comunicado que permitiria a integração do emblema de Barcelos na Liga em 2019/20, o que irá de facto acontecer.

Mas a verdade é que esta consequência já era uma realidade, em função da decisão do Tribunal Central Administrativo do Sul, tomada no dia 6 de dezembro e divulgada publicamente na segunda-feira.

Na lista de decisões, pode ler-se que o recurso apresentado pelo Belenenses em julho de 2016, e que impediu a concretização da decisão do Conselho de Justiça (da qual FPF e Liga não recorreram), foi rejeitado. 

O Belenenses ainda poder recorrer para o Supremo Tribunal Administrativo e para o Tribunal Constitucional, algo que não irá fazer.

Por Sérgio Krithinas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.