Empresário conta que recebeu uma chamada da escola e que a criança pensou "que tinham matado o pai"
César Boaventura contou à revista Sábado que o seu filho mais novo, de 11 anos "ficou em pânico" quando viu o vídeo do pai a ser ameaçado por Vítor Catão.
"O futebol é um mundo podre e as pessoas prostituem-se para ganhar dinheiro. Prefiro ir para as obras do que fazer isso. O Governo tem de ter mão pesada sobre este clima de terror", explicou o empresário.
Relacionadas
"O que se passou comigo no caso do Vítor Catão, que me apontou uma pistola à cabeça a intimidar-me para eu me calar ou desaparecer, foi vergonhoso. Recebi uma chamada da escola do meu filho mais novo, com 11 anos, o miúdo quando viu aquilo ficou em pânico, a chorar, a pensar que tinham matado o pai."
Boaventura garantiu, por outro lado, estar a ser vítima de "um plano de destruição montado por FC Porto e Sporting". "Desde o início que dizem que estou envolvido no Jogo Duplo, no Mala Ciao, que andei a aliciar jogadores do Marítimo e do Rio Ave para perder com o Benfica. Mas alguém me viu no tribunal? Alguém me viu como arguido ou a ser interrogado pelas autoridades?"
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
FPF presta nova homenagem ao ex-internacional português, sublinhando a paixão que este tinha pelo mundo dos Esports
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders