Encontro com os seis que não subiram à 2.ª Liga durou um minuto
Fafe (Série A), Lourosa (Série B), Praiense e Benfica de Castelo Branco (Série C) e Olhanense e Real (Série D) tinham reunião marcada com a Federação Portuguesa de Futebol para falarem sobre o descontentamento perante a subida de Vizela e Arouca à 2.ª Liga. No entanto, esse encontro durou pouco mais do que um minuto porque os clubes queriam falar diretamente com Fernando Gomes, presidente da FPF.
Fafe, Lourosa, BC Branco, Olhanense e Real foram recebidos na Cidade do Futebol (Praiense esteve presente por vídeo-conferência) por José Couceiro (diretor técnico nacional), Carlos Lucas (diretor de competições) e Luís Sobral (diretor geral adjunto), pessoas que ao longo da época fizeram o trabalho com clubes e associações que levou à reformulação de quadros. De resto, no agendamento do encontro estava expresso que eram estes os participantes na reunião.
Relacionadas
A questão é que, logo no arranque, o presidente da SAD do Olhanense, Luís Torres, falou em nome de todos, afirmando que o objetivo era falar com Fernando Gomes, algo que nunca esteve previsto. Por isso, a reunião durou um minuto, uma vez que os dirigentes se levantaram e foram embora.
Aeronave ficou com o vidro rachado
Críticas à gestão da atual direção do Benfica
Médio-ofensivo já foi reavaliado e pode falhar duelo com o Chaves
Jogo da turma sul-americana foi adiado
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit