Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nomeadamente quem seria o árbitro que iria apitar o FC Porto-Marítimo da última jornada
A CMTV divulgou uma lista, na posse da Polícia Judiciária, de seis árbitros suspeitos de ligações ao empresário César Boaventura, nomeadamente de passarem a informação de que João Capela iria apitar o FC Porto-Marítimo da última ronda. Segundo a estação televisiva do 'Correio da Manhã', os seis juízes suspeitos constituem a equipa que esteve precisamente nessa partida: João Capela, Paulo Brás, Jorge Cruz, Luís Reforço, Bruno Esteves (VAR), Paulo Ramos (AVAR).
Relacionadas
Recorde-se que o agente 'anunciou' que Capela iria apitar essa partida dos dragões, garantindo que havia obtido essa informação através de um elemento afeto aos Super Dragões, algo que na altura motivou mesmo uma reação do líder da claque portista, Fernando Madureira: "Esse senhor é completamente desequilibrado. Não sei se ele conhece alguém dos Super Dragões ou não, mas pouco interessa", disse então.
Acrescente-se que, na quarta-feira, o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, pediu para prestar declarações na Polícia Judiciária precisamente por causa da revelação feita por Boaventura.
Antigos craques em Leiria antes da final da Allianz Cup
Grupos juntaram-se nas imediações ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e assinaram um comunicado conjunto
Treinador do Nacional perspetiva um grande espetáculo de futebol entre madeirenses e açorianos
Treinador dos beirões antevê a difícil deslocação a Moreira de Cónegos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica