Nomeadamente quem seria o árbitro que iria apitar o FC Porto-Marítimo da última jornada
A CMTV divulgou uma lista, na posse da Polícia Judiciária, de seis árbitros suspeitos de ligações ao empresário César Boaventura, nomeadamente de passarem a informação de que João Capela iria apitar o FC Porto-Marítimo da última ronda. Segundo a estação televisiva do 'Correio da Manhã', os seis juízes suspeitos constituem a equipa que esteve precisamente nessa partida: João Capela, Paulo Brás, Jorge Cruz, Luís Reforço, Bruno Esteves (VAR), Paulo Ramos (AVAR).
Relacionadas
Recorde-se que o agente 'anunciou' que Capela iria apitar essa partida dos dragões, garantindo que havia obtido essa informação através de um elemento afeto aos Super Dragões, algo que na altura motivou mesmo uma reação do líder da claque portista, Fernando Madureira: "Esse senhor é completamente desequilibrado. Não sei se ele conhece alguém dos Super Dragões ou não, mas pouco interessa", disse então.
Acrescente-se que, na quarta-feira, o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, pediu para prestar declarações na Polícia Judiciária precisamente por causa da revelação feita por Boaventura.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Médio, de 17 anos, já trabalha regularmente na equipa B, masa ainda aguarda autorização para ser opção
Daniel Ferreira lembra remate à barra, antes do golo de Zé Mota que afastou Feirense da competição
Avançado fraco-congolês, de 27 anos, estava livre no mercado e assina até 2027
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele