Nomeadamente quem seria o árbitro que iria apitar o FC Porto-Marítimo da última jornada
A CMTV divulgou uma lista, na posse da Polícia Judiciária, de seis árbitros suspeitos de ligações ao empresário César Boaventura, nomeadamente de passarem a informação de que João Capela iria apitar o FC Porto-Marítimo da última ronda. Segundo a estação televisiva do 'Correio da Manhã', os seis juízes suspeitos constituem a equipa que esteve precisamente nessa partida: João Capela, Paulo Brás, Jorge Cruz, Luís Reforço, Bruno Esteves (VAR), Paulo Ramos (AVAR).
Relacionadas
Recorde-se que o agente 'anunciou' que Capela iria apitar essa partida dos dragões, garantindo que havia obtido essa informação através de um elemento afeto aos Super Dragões, algo que na altura motivou mesmo uma reação do líder da claque portista, Fernando Madureira: "Esse senhor é completamente desequilibrado. Não sei se ele conhece alguém dos Super Dragões ou não, mas pouco interessa", disse então.
Acrescente-se que, na quarta-feira, o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, pediu para prestar declarações na Polícia Judiciária precisamente por causa da revelação feita por Boaventura.
Avançado colombiano sem limitações, depois de ter jogado com proteção no joelho direito em Turim. Nos Açores, rende Ioannidis
Lesão do central do Sporting retirou-lhe espaço na Costa do Marfim
Presença de Geny na CAN sublinha a urgência de concluir processo no início de 2026
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem