A COMISSÃO de Gestão do Vitória de Setúbal, que esteve em funções até quarta-feira, emitiu um comunicado de ”despedida”, no qual critica duramente o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Mata Cáceres, personalidade que a partir de quinta-feira é também presidente da Mesa da Assembleia Geral.
”Assinalamos a resposta efectiva, empenhada e generosa com que a massa associativa respondeu aos apelos do seu clube e manifestamos a nossa decepção face ao comportamento enviesado, palavrosamente ambíguo e realmente nulo do senhor presidente da Câmara, de parceria com outras individualidades locais” – lê-se no documento ontem divulgado.
Os elementos da Comissão de Gestão afirmam-se ”de cons- ciência tranquila quanto ao trabalho realizado” e mostram-se contentes face ao ”quanto foi conseguido a bem do Vitória”, sem, no entanto, especificarem ao que se referem.
”O saldo final deste período” – garantem – ”tem de ser considerado positivo, face ao período anterior. Fizemos a transição a que o Vitória foi forçado”, concluem no comunicado, revelando disponibilidade para ajudar o clube no futuro.
M. V.
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da Liga Betclic
Siga todas as incidências do jogo da 5.ª jornada da Liga Betclic
Reforço é, por exemplo, o médio do FC Porto que tem mais participações em golo
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra