Comissão de Gestão do V. Setúbal critica acção de Mata Cáceres

A COMISSÃO de Gestão do Vitória de Setúbal, que esteve em funções até quarta-feira, emitiu um comunicado de ”despedida”, no qual critica duramente o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Mata Cáceres, personalidade que a partir de quinta-feira é também presidente da Mesa da Assembleia Geral.

”Assinalamos a resposta efectiva, empenhada e generosa com que a massa associativa respondeu aos apelos do seu clube e manifestamos a nossa decepção face ao comportamento enviesado, palavrosamente ambíguo e realmente nulo do senhor presidente da Câmara, de parceria com outras individualidades locais” – lê-se no documento ontem divulgado.

Os elementos da Comissão de Gestão afirmam-se ”de cons- ciência tranquila quanto ao trabalho realizado” e mostram-se contentes face ao ”quanto foi conseguido a bem do Vitória”, sem, no entanto, especificarem ao que se referem.

”O saldo final deste período” – garantem – ”tem de ser considerado positivo, face ao período anterior. Fizemos a transição a que o Vitória foi forçado”, concluem no comunicado, revelando disponibilidade para ajudar o clube no futuro.

M. V.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas