Ex-presidente da MAG da Liga está no olho do furacão devido às suspeitas de tráfico humano que recaem sobre a BSports
O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol emitiu esta quinta-feira um comunicado onde revela ter decidido instaurar um processo de inquérito a Mário Costa - o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga, que entretanto se demitiu -, depois de o organismo ter recebido uma denúncia respeitante à empresa BSports e às suspeitas de tráfico humano.
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionadas
"Foi apresentada junto do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) uma denúncia respeitante à empresa BSPORT, alegadamente gerida pelo Senhor Dr. Mário Costa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga Portugal.
Compete ao Conselho de Justiça da FPF o exercício do poder disciplinar sobre os titulares dos órgãos sociais dos Sócios Ordinários da FPF, como é o caso da Liga Portugal, pelos atos praticados no exercício da sua função de dirigentes.
Atendendo ao teor da informação constante da denúncia, e uma vez que a responsabilidade disciplinar não se extingue em virtude da renúncia ao cargo, em reunião realizada em 15/06/2023, deliberou o Conselho de Justiça da FPF instaurar um processo de inquérito, com correspondência material ao processo de averiguações, para apuramento de eventual prática de infração disciplinar por parte do Dr. Mário Costa."
Capitão foi utilizado em todos os 15 jogos da temporada, mas vai cumprir suspensão
Momento favorável nas diversas competições ajudou à festa
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo