Resultados positivos de 3,3 milhões de euros
A Assembleia Geral (AG) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aprovou este sábado, por "unanimidade e aclamação", o Relatório de Atividades e Contas da época 2024-25, que gerou um resultado operacional positivo de 3,3 milhões de euros.
Na reunião magna, realizada na Cidade do Futebol, foi também aprovada, por unanimidade e aclamação, a alocação de 3,2 milhões de euros dos resultados obtidos ao futebol não profissional. O presidente da FPF, Pedro Proença, anunciou, na sua intervenção, dois objetivos que quer concretizar até ao final desta época: a criação de uma 'task-force' para discutir o novo modelo de financiamento do futebol português, em articulação com associações distritais e regionais, associações de classe e Liga Portugal; e a criação de um grupo de trabalho para debater a regulação em torno da tipologia e critérios exigidos a quem pretende investir no futebol português.
Na AG houve ainda votos de louvor à seleção de sub-19 de futsal, campeã europeia, e à seleção feminina de Futebol de Praia, vencedora da Liga Europeia.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica continuam ao rubro
Mário Lima treinou o extremo do Sp. Braga nos petizes da Académica SF
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos