Miguel Batista foi eleito Delegado para a Assembleia Geral da FPF
Terminou a polémica na AF Guarda, motivada pela forma como estava a decorrer o processo de eleição do delegado à Assembleia Geral da FPF. A Direção assumiu, por maioria, uma posição contrária à do próprio presidente da Associação e divulgou um comunicado a explicar a decisão.
A Direção ratificou o processo de candidatura elaborado a 30 de agosto pela atual Comissão eleitoral, legalmente eleita a 27 de agosto. Aprovou e ratificou o resultado da eleição realizada a 4 de setembro e divulgado no site da AFG.
Relacionadas
Nesse ato, foi eleito Miguel Batista como Delegado Efetivo e Leonardo Sequeira como suplente. Estes resultados foram comunicados à Comissão Eleitoral da FPF na pessoa do seu presidente, Dr. José Luís Arnaut.
Assim, a Direção da Associação, como diz no mais recente documento partilhado, "rejeita/anula e não reconhece" os recentes despachos e comunicados do presidente da Direção, Amadeu Poço, bem como a eleição secreta de uma comissão eleitoral na reunião de 27 de agosto.
Ou seja, a Direção rejeita as últimas decisões do presidente e ainda censura a conduta do mesmo neste processo, considerando que tomou decisões motivadas por interesses pessoais no sentido de apoiar a candidatura de Nuno Lobo à presidência da FPF.
Como a saída do ex-treinador para o United passou de rumor distante a facto consumado em poucas horas; adeptos (ainda) não perdoaram
Lateral espanhol confessa que no Sporting "é tudo magnífico", desde os seus colegas de equipa aos adeptos
Acompanhe todas as incidências do encontro
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN