Organismo aposta forte nas normas anti-corrupção, ética, transparência e boa governação
Emanuel Medeiros é o nome escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para presidir ao novo Comité de Ética, que tem como missão "aconselhar e assessorar a Direção na definição e adoção de boas práticas de governança, bem como para contribuir para o objetivo de garantir que a atuação da FPF se rege por elevados padrões de ética e transparência".
A criação deste órgão visa o reforço dos mecanismos de integridade e transparência, com uma aposta clara na certificação de normas anticorrupção e de boa governação.
Além de Emanuel Medeiros, que é co-fundador e Global CEO da Sport Integrity Global Alliance, o Comité de Ética integra "três a sete" membros com "reconhecida experiência em matérias de ética, integridade ou compliance".
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Clube agradeceu o "profissionalismo do treinador"
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua