Treinador orientou o V. Setúbal nas duas últimas épocas
A Federação Portuguesa de Futebol oficializou esta quinta-feira a contratação de José Couceiro como diretor técnico nacional, tal como Record já avançara. No site do organismo, a FPF sublinha que "além da proximidade aos clubes formadores e à direção de competições da FPF, José Couceiro terá ainda a seu cargo a supervisão das Seleções Nacionais da Formação (até sub-20) e um trabalho considerado prioritário pela Direção da FPF: a coordenação dos responsáveis técnicos de cada associação distrital de futebol, procurando uniformizar padrões e objetivos, em mais uma tarefa de médio prazo.
"É com grande honra e sentido de responsabilidade que aceitei o convite do Presidente da FPF para assumir estas funções que considero fundamentais para o desenvolvimento do futebol português. A FPF é uma organização de excelência cujo trabalho recente é respeitado tanto a nível nacional como internacional. Eu, pela minha parte, vou procurar contribuir para dignificar quer as funções que agora assumo quer o futebol português", afirmou o técnico, que nas duas últimas épocas orientou o V. Setúbal, ao site da FPF.
Já Fernando Gomes, presidente da FPF, sublinhou que José Couceiro "é a escolha certa para o lugar certo".
Verdes e brancos colam-se à condição a Santa Clara e Benfica no trio da frente, com 9 pontos
Atlético San Luis paga já 300 mil euros e outros 100 mil após o central cumprir 10 jogos
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United