Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador orientou o V. Setúbal nas duas últimas épocas
A Federação Portuguesa de Futebol oficializou esta quinta-feira a contratação de José Couceiro como diretor técnico nacional, tal como Record já avançara. No site do organismo, a FPF sublinha que "além da proximidade aos clubes formadores e à direção de competições da FPF, José Couceiro terá ainda a seu cargo a supervisão das Seleções Nacionais da Formação (até sub-20) e um trabalho considerado prioritário pela Direção da FPF: a coordenação dos responsáveis técnicos de cada associação distrital de futebol, procurando uniformizar padrões e objetivos, em mais uma tarefa de médio prazo.
"É com grande honra e sentido de responsabilidade que aceitei o convite do Presidente da FPF para assumir estas funções que considero fundamentais para o desenvolvimento do futebol português. A FPF é uma organização de excelência cujo trabalho recente é respeitado tanto a nível nacional como internacional. Eu, pela minha parte, vou procurar contribuir para dignificar quer as funções que agora assumo quer o futebol português", afirmou o técnico, que nas duas últimas épocas orientou o V. Setúbal, ao site da FPF.
Já Fernando Gomes, presidente da FPF, sublinhou que José Couceiro "é a escolha certa para o lugar certo".
Central, de 35 anos, representou o Dila, da Geórgia, em 2025
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Médio homenageado esta terça-feira antes do treino nos relvados da Vila Desportiva.
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"