Aceitou convite
Helton está de regresso aos relvados aos 39 anos, mas como avançado. O brasileiro notabilizou-se pela longevidade que demonstrou durante as onze temporadas em que teve a missão de defender a baliza do FC Porto, mas aceitou o convite dos veteranos do Canidelo, formação de Vila Nova de Gaia, e estreou-se ontem na vitória (4-1) frente ao Vilanovense para o campeonato ‘As Árvores Morrem de Pé’.
Um ano e meio é o tempo que separa o guardião profissional que foi titular pelos dragões no final da Taça de Portugal frente ao Sp. Braga, em maio de 2016, do Helton avançado que ontem vestiu a camisola do Canidelo pela primeira vez.
Aposta insólita relacionada com a amizade estabelecida com o clube da freguesia onde reside em Gaia e com frutos imediatos. Isto porque, apesar de ter começado o jogo no banco de suplentes, Helton jogou toda a 2ª parte e foi determinante com uma assistência açucarada para o 3º golo do Canidelo, isto depois de um drible sobre o guardião do Vilanovense num lance que acabou por sentenciar o curso do jogo.
Igualdade no Minho
Não resistiu aos maus resultados
Presidente da Liga presente no jantar do 115º aniversário do Nacional
Em entrevista ao 'Bild', presidente dos leões lembra trajeto dos verdes e brancos na sua era e como chegou à liderança
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia