Em causa uma notícia do Expresso que revelava falhas nos testes Covid-19 às equipas da Liga NOS.
O Hospital de São João e a Unilabs Portugal esclareceram em comunicado que desconhecem qualquer estudo feito a atletas de clubes profissionais ou não profissionais realizados na instituição, avançado pelo jornal Expresso deste sábado.
O Centro Hospitalar Universitário São João refere ainda em comunicado que não tem qualquer "protocolo com clubes de futebol portugueses para colheira de análises de pesquisas de Covid-19, e não tem conhecimento de resultados de testes de atletas de clubes".
Relacionadas
Também a Unilabs Portugal nega as conclusões tiradas pelo jornal Expresso acusando a publicação de sensacionalismo. As duas instituições sublinham que existe uma "multiplicidade de fatores que pode afetar os referidos resultados".
O jornal Expresso refere na sua publicação deste sábado que os testes que a empresa Unilabs tem vindo a realizar a jogadores profissionais têm dado resultados errados. O mesmo meio acrescenta ainda que a empresa que realizou os testes é liderada pelos filhos de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Luís Filipe Menezes, ex-presidente do PSD e da Câmara Municipal de Gaia.
A análise do treinador do E. Amadora à derrota no Dragão (1-3)
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'