Record, jornal oficial do torneio, esteve à conversa com Francisco Kreye, vereador do desporto de Cascais, que apesar de afirmar que "um torneio com esta envergadura requer uma logística muito grande", garantiu que o concelho "está preparado para receber as equipas, de modo a que se sintam em casa".
A 12ª edição da IberCup Cascais, o torneio internacional de futebol juvenil, começa já amanhã. Record, jornal oficial do torneio, esteve à conversa com Francisco Kreye, vereador do desporto de Cascais, que apesar de afirmar que "um torneio com esta envergadura requer uma logística muito grande", garantiu que o concelho "está preparado para receber as equipas, de modo a que se sintam em casa".
Para além disso, referiu que esta "é uma experiência única, que permite às crianças jogar contra os melhores clubes do Mundo" e que contribui para a valorização do município. "Nestes 4 dias [de 5 a 8 de abril], as ruas ganham uma cor absolutamente única. Esperamos ter centenas de pessoas a ver os jogos e a visitar a vila. É uma oportunidade de ver equipas de formação de grandes clubes da Europa e do Mundo", frisou.
Direção afirma que foi dado "um passo determinante" para preservar atividade do histórico emblema
Os planos para o espaço que foi recomprado por 17 milhões de euros
Treinador do V. Guimarães fez a antevisão ao jogo com o AVS SAD dos 'oitavos' da Taça
Também Rui Caeiro e Helena Pires passam a integrar as estruturas do organismo máximo do futebol mundial
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos