Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sindicato dos Jogadores afirma que a distinção reconhece o papel do ex-líder da FPF na afirmação do futebol português
Fernando Gomes foi eleito membro honorário da UEFA, durante o 50.º Congresso da organização, que decorreu em Bruxelas e Joaquim Evangelista já felicitou o presidente do Comité Olímpico de Portugal por este reconhecimento. O presidente do Sindicato dos Jogadores e membro do board mundial da FIFPRO diz que a distinção reconhece o papel determinante do ex-líder da FPF na afirmação do futebol português.
“Felicito o Dr. Fernando Gomes pela eleição como membro honorário do Comité Executivo da UEFA, uma distinção que reconhece o papel determinante que teve para a afirmação do futebol português nesta organização. Tive a oportunidade, enquanto membro da FIFPRO, de acompanhar o seu trajeto internacional e o respeito que granjeou na UEFA, ciente do impacto que a sua liderança teve para a credibilização da Federação Portuguesa de Futebol e colocação de Portugal no centro das principais decisões com influência no futebol europeu. É, por isso, um justo reconhecimento do trabalho realizado que dignifica o nosso país”, lê-se na mensagem do dirigente.
Treinador do Leixões foi expulso por protestos e sancionado pelas palavras dirigidas ao árbitro assistente
Organismo explica que delegados verificam condições duas horas antes de cada partida
Fernando Morato multado em 3.060 euros por incidente com elementos do banco do FC Porto
Gansos acabaram por derrotar os dragões por 2-1, em Rio Maior
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea