Em entrevista ao JN, treinador do AVS SAD recorda passado portista
Jorge Costa garante que não se vê a trabalhar no Benfica ou no Sporting e não é pelo seu passado portista. "Acho que é uma questão de, sei lá, eu nem sei qual é o adjetivo que deva usar. Mas está completamente fora de questão", afirmou em entrevista ao 'Jornal de Notícias' o treinador do AVS SAD.
O técnico, que já assumiu o apoio a André Villas-Boas que será candidato à presidência do FC Porto, sublinhou que o clube "precisa de coisas diferentes". "Há uma coisa que é clara como água. Jorge Nuno Pinto da Costa foi, é e será a minha grande referência e a de todos os portistas, como presidente. Será o presidente dos presidentes. É inquestionável. (...) Se sinto que o clube precisa de mudança? Acho que precisa de coisas diferentes", afirmou.
Algarvios deram luta, mas equipa de Filipe Neto foi mais objetiva e somou a 4ª vitória
Filho do ex-guarda-redes Artur Moraes marcou um hat trick e ofereceu a vitória ao Benfica
Escorregaram no campeonato de juvenis pela segunda jornada consecutiva
Leões no topo da Série Sul à condição
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele