Jorge Jesus já recebeu 'convite' para regressar ao futebol português

GRD Bragadense avança com "proposta" para sair do último lugar da 1.ª divisão distrital de Lisboa

Jorge Jesus foi desafiado a regressar ao futebol português. O treinador deixou o comando técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita, na quarta-feira, e não foi preciso muito tempo para o Grupo Recreativo e Desportivo Bragadense avançar com uma proposta bem humorada.

"Não queremos deixar Jesus sem propostas e avançamos desde já com uma oferta! Milhões há muitos, o verdadeiro desafio está nas Bragadas, um futebol no pelado e com uma equipa que neste momento ocupa o último lugar da 1° divisão distrital de Lisboa. O convite fica feito!", refere o clube da Póvoa de Santa Iria na mensagem que publicou na sua página de Instagram.

O Al-Hilal anunciou ontem a rescisão de contrato com o treinador português, "devido à falta de vontade de Jesus em continuar na próxima época, tendo em vista a Liga dos Campeões Asiática", referiu em comunicado.





  

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.