Jorge Jesus já recebeu 'convite' para regressar ao futebol português

Jorge Jesus foi desafiado a regressar ao futebol português. O treinador deixou o comando técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita, na quarta-feira, e não foi preciso muito tempo para o Grupo Recreativo e Desportivo Bragadense avançar com uma proposta bem humorada.

"Não queremos deixar Jesus sem propostas e avançamos desde já com uma oferta! Milhões há muitos, o verdadeiro desafio está nas Bragadas, um futebol no pelado e com uma equipa que neste momento ocupa o último lugar da 1° divisão distrital de Lisboa. O convite fica feito!", refere o clube da Póvoa de Santa Iria na mensagem que publicou na sua página de Instagram.

O Al-Hilal anunciou ontem a rescisão de contrato com o treinador português, "devido à falta de vontade de Jesus em continuar na próxima época, tendo em vista a Liga dos Campeões Asiática", referiu em comunicado.

  

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional
A
t
u
a
l
i
z
a
ç
ã
o
FC Porto e Sporting defrotam-se no campeonato nacional de iniciados

FC Porto-Sporting, em direto

Acompanhe todas as incidências do encontro da 11 .ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de iniciados

Notícias
Notícias Mais Vistas