Treinador português abordou o seu futuro
Jorge Jesus mantém o seu futuro em aberto mas admitiu que muito dificilmente o mesmo passará, para já, por Portugal - apesar de, também hoje, ter dito que gostaria de quebrar recorde de jogos na Liga "num futuro próximo".
"Liga Portuguesa? De momento não, de certeza que vou voltar a Portugal mas a próxima tarefa será fora. Brasil? As minhas propostas de trabalho, desde que saí do Benfica, foram pensadas e rejeitadas. Só quero começar a pensar nisso a partir de maio, junho", referiu o treinador à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).
Relacionadas
"Hoje, felizmente, posso escolher [o clube]", sublinhou o ex-técnico do Benfica, que hoje foi homenageado, em Leiria, pela ANTF, no seu Fórum anual, pelos seus 600 jogos na I Liga. Sobre a homenagem de carreira, que o coloca num grupo restrito de três treinadores portugueses (dois deles já falecidos) a alcançar os 600 jogos na I Liga, Jorge Jesus agradeceu aos clubes que lhe deram essa possibilidade e pediu saúde para continuar a treinar.
"Tive essa facilidade, porque fui um treinador que raramente saiu do país e isso deu-me possibilidade de ter muitos jogos", disse aos jornalistas, salientando que desde "há três ou quatro anos é o contrário". O ex-técnico do Benfica frisou que, atualmente, os treinadores nacionais são muito procurados fora de Portugal e, "se calhar, vai ser difícil fazerem tantos jogos" como fez.
Atacante do Leixões leva três golos em quatro jogos na competição
Reforços para o ataque e a defesa assegurados no último dia de mercado
Central holandês do Sporting foi despromovido para a equipa B do Sporting
Leões preparam a deslocação a Famalicão, no sábado, referente à 5.ª jornada do campeonato
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS