Nova reunião do organismo com todos os clubes da Liga NOS e 2.ª Liga
A CPC (Comissão Permanente de Calendários) reuniu-se, na tarde desta quinta-feira, por videoconferência, para fazer novo ponto de situação sobre a evolução da COVID-19. A reunião foi alargada a todos os clubes da Liga NOS e da 2ª Liga.
Na reunião, os clubes voltaram a ter confirmação de que as discussões de calendários, contratos e inscrição de jogadores serão sempre alinhadas pelas instâncias internacionais. Foram também informados sobre as reuniões de trabalho entre a FIFA, UEFA, a EL, a ECA e a FIFPRO, nas quais estão a ser discutidas as linhas orientadoras do futebol europeu para o que resta da época desportiva.
A CPC reiterou a recomendação a todas as equipas para a suspensão dos treinos, nomeadamente numa altura em que o país se encontra em estado de emergência. O futebol permanecerá em isolamento social, para que se mantenha como exemplo para a sociedade.
De resto, a CPC continuará a acompanhar a situação, recorrendo aos entendimentos dos diversos departamentos médicos bem como às indicações dadas pela Direção-Geral de Saúde e Governo.
Avançado fez 19 anos na semana passada, nasceu na Colômbia mas é internacional pelo Líbano
Treinador de 37 anos assinou até ao final da temporada
Treinador da Académica confiante para embate entre clubes históricos
Federação moçambicana quer extremo no estágio no Algarve na próxima semana
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam