Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo técnico da equipa B do Benfica
Seguir Autor:
Luís Castro, treinador que deixou recentemente o comando da equipa B do Benfica, tem recebido várias sondagens para abraçar um novo projeto, nomeadamente de França e Itália, apurou Record. O técnico, de 43 anos, encontra-se a analisar as melhores ofertas que tem em mãos, sendo expectável que não fique muito mais tempo sem clube.
Foi no dia 8 de junho que as águias confirmaram a saída de Luís Castro que, ao serviço do Benfica conquistou, na época 2021/22, a UEFA Youth League e a Taça Intercontinental sub-20. Feitos que o levaram a ser promovido aos bês, no que acabou por se tornar numa experiência mais curta do que o esperado.
Depois disso, Luís Castro já recebeu vários contactos e pondera agora que rumo irá dar à sua carreira.
Águia segura jovem promessa
Iniciativa entre as duas entidades terá uma segunda ação na 28.ª jornada das ligas profissionais
Benfica prepara a visita ao Casa Pia
Reforço de inverno marcou quatro golos nas últimas três partidas
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos