Luís Filipe Vieira reconduzido no Alverca até 2001

ÓRGÃOS SOCIAIS DO CLUBE RIBATEJANO ELEITOS POR 74 VOTOS A FAVOR

OS ÓRGÃOS sociais do Alverca foram terça-feira reeleitos para o biénio 2000/2001, no decorrer de uma reunião magna que contou com 77 votantes, dos quais só 74 exerceram esse direito.

Luís Filipe Vieira continua, assim, como presidente do clube ribatejano, cargo para o qual foi eleito, pela primeira vez, em Maio de 1991. O presidente faz-se acompanhar por António Manuel Fernandes na liderança da Assembleia Geral e por Eduardo Rodrigues no Conselho Fiscal.

O líder do FC Alverca, a propósito dos objectivos futuros, salientou que a sua Direcção pretende consolidar o projecto Alverca geração do futuro e consolidar o clube no panorama desportivo nacional.

Relativamente às alterações registadas nos órgãos sociais com a saída do presidente adjunto Manuel Ribeiro e a entrada de Manuel Alves para o Conselho Fiscal, o presidente do Alverca afirmou que "Manuel Ribeiro abandonou o cargo por ter em mente um projecto familiar, mas continua disposto a ajudar o clube. Quanto a Manuel Alves, é um nome conhecido, o qual aceitou de imediato o convite que lhe foi endereçado".

Luís Filipe Vieira, reportando-se à criação da SAD, asseverou que "era inadmissível uma futebol profissional sem SAD". Aliás, sobre a Sociedade Desportiva o presidente reeleito informou os associados do clube que "as infra-estruturas desportivas continua na posse do Alverca e que só os poucos passes do jogadores é que transitam para a SAD".

No decorrer dos esclarecimentos que prestou aos sócios, Luís Filipe Vieira prometeu para breve a inauguração do pavilhão e salientou que o próximo passo é a "construção do Centro de Estágio da equipa de futebol."

A terminar, o líder da Assembleia Geral, António Manuel Fernandes, garantiu que a "SAD será honesta e que todas as acções serão clarificadas", acrescentando ainda que nos próximos dias os sócios receberão uma carta em casa, na qual lhes será comunicada a forma como podem "subscrever as acções do clube."

VASCO ANTÃO

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas