MÁRIO Wilson vai continuar no Alverca na próxima temporada, embora desconheça qual a função que vai assumir no plantel.
O técnico que começou a época como treinador do Alverca, tendo posteriormente abandonado o cargo para liderar o projecto ”Alverca: geração de futuro”, vai continuar ao serviço dos ribatejanos, embora ainda não tenha sido informado pela Direcção liderada por Luís Filipe Ribeiro quais as funções que vai ocupar.
Quase certa é a passagem do extremo-esquerdo Lima para a equipa técnica de José Romão. Embora o jogador não queira, de momento, adiantar mais nada sobre o assunto, é muito provável que na próxima temporada Lima debute como treinador. O jogador foi pouco utilizado na presente época, pois foi vítima de uma grave lesão, e como possui o curso de Educação Física do ISEF é muito possível o termo da sua carreira de futebolista.
Quem se despediu sábado do Alverca foi o internacional russo Ivanov. O defesa-central chegou em Março a Alverca mas sofreu uma lesão que o afastou dos relvados durante mais de um mês. Quando recuperou a forma já o campeonato entrara na sua derradeira fase e o atleta acabou por não ser utilizado por José Romão. A inadaptação ao nosso país e ao futebol português acabaram por ser decisivos para a não continuidade do jogador que já regressou ao seu país.
Entretanto, José Couceiro, director- -geral do Alverca, só adiantará novidades acerca do clube a partir de terça-feira, ou seja, após a assembleia geral do clube a realizar na noite de amanhã. Por agora, José Couceiro limitou-se a afirmar: ”O Alverca não vai entrar em loucuras nas contratações, pois é fundamental o clube pretende honrar os compromissos com os jogadores. Os atletas partiram para férias com todas as contas em dia e é essa a política que o Alverca vai seguir.”
ÁLVARO BRAGA
Marcelo e Maracás regressam frente ao Benfica
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam