Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
MÁRIO Wilson vai continuar no Alverca na próxima temporada, embora desconheça qual a função que vai assumir no plantel.
O técnico que começou a época como treinador do Alverca, tendo posteriormente abandonado o cargo para liderar o projecto ”Alverca: geração de futuro”, vai continuar ao serviço dos ribatejanos, embora ainda não tenha sido informado pela Direcção liderada por Luís Filipe Ribeiro quais as funções que vai ocupar.
Quase certa é a passagem do extremo-esquerdo Lima para a equipa técnica de José Romão. Embora o jogador não queira, de momento, adiantar mais nada sobre o assunto, é muito provável que na próxima temporada Lima debute como treinador. O jogador foi pouco utilizado na presente época, pois foi vítima de uma grave lesão, e como possui o curso de Educação Física do ISEF é muito possível o termo da sua carreira de futebolista.
Quem se despediu sábado do Alverca foi o internacional russo Ivanov. O defesa-central chegou em Março a Alverca mas sofreu uma lesão que o afastou dos relvados durante mais de um mês. Quando recuperou a forma já o campeonato entrara na sua derradeira fase e o atleta acabou por não ser utilizado por José Romão. A inadaptação ao nosso país e ao futebol português acabaram por ser decisivos para a não continuidade do jogador que já regressou ao seu país.
Entretanto, José Couceiro, director- -geral do Alverca, só adiantará novidades acerca do clube a partir de terça-feira, ou seja, após a assembleia geral do clube a realizar na noite de amanhã. Por agora, José Couceiro limitou-se a afirmar: ”O Alverca não vai entrar em loucuras nas contratações, pois é fundamental o clube pretende honrar os compromissos com os jogadores. Os atletas partiram para férias com todas as contas em dia e é essa a política que o Alverca vai seguir.”
ÁLVARO BRAGA
Jogo do título aconteceu ao meio-dia na Costa Oeste dos Estados Unidos
Relatório de ocorrências do Sp. Braga-Benfica a que Record teve acesso dá conta das queixas da diretora das encarnadas
Técnico mirandelense de 44 anos alcançará número redondo na segunda-feira
Costa-marfinense ficou no banco na última partida do Sporting contra o Tondela
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference