MÁRIO Wilson vai continuar no Alverca na próxima temporada, embora desconheça qual a função que vai assumir no plantel.
O técnico que começou a época como treinador do Alverca, tendo posteriormente abandonado o cargo para liderar o projecto ”Alverca: geração de futuro”, vai continuar ao serviço dos ribatejanos, embora ainda não tenha sido informado pela Direcção liderada por Luís Filipe Ribeiro quais as funções que vai ocupar.
Quase certa é a passagem do extremo-esquerdo Lima para a equipa técnica de José Romão. Embora o jogador não queira, de momento, adiantar mais nada sobre o assunto, é muito provável que na próxima temporada Lima debute como treinador. O jogador foi pouco utilizado na presente época, pois foi vítima de uma grave lesão, e como possui o curso de Educação Física do ISEF é muito possível o termo da sua carreira de futebolista.
Quem se despediu sábado do Alverca foi o internacional russo Ivanov. O defesa-central chegou em Março a Alverca mas sofreu uma lesão que o afastou dos relvados durante mais de um mês. Quando recuperou a forma já o campeonato entrara na sua derradeira fase e o atleta acabou por não ser utilizado por José Romão. A inadaptação ao nosso país e ao futebol português acabaram por ser decisivos para a não continuidade do jogador que já regressou ao seu país.
Entretanto, José Couceiro, director- -geral do Alverca, só adiantará novidades acerca do clube a partir de terça-feira, ou seja, após a assembleia geral do clube a realizar na noite de amanhã. Por agora, José Couceiro limitou-se a afirmar: ”O Alverca não vai entrar em loucuras nas contratações, pois é fundamental o clube pretende honrar os compromissos com os jogadores. Os atletas partiram para férias com todas as contas em dia e é essa a política que o Alverca vai seguir.”
ÁLVARO BRAGA
"Valor das realizações é prova suficiente da ordem de grandeza dos rendimentos", diz o candidato, assumindo que sobre os 23 M€ "incide tributação"
Lesão complicada e que obrigou o central a parar dois meses pede precaução no regresso, até porque na mira está a Champions
Leandro Gonçalves elogiou o trabalho da estrutura e deixou uma mensagem para os jogadores na antecâmara do jogo com o FC Porto
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes não deixa de fazer reparos e diz que vendas como a de João Neves precisam de ser evitadas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida