MÁRIO Wilson vai continuar no Alverca na próxima temporada, embora desconheça qual a função que vai assumir no plantel.
O técnico que começou a época como treinador do Alverca, tendo posteriormente abandonado o cargo para liderar o projecto ”Alverca: geração de futuro”, vai continuar ao serviço dos ribatejanos, embora ainda não tenha sido informado pela Direcção liderada por Luís Filipe Ribeiro quais as funções que vai ocupar.
Quase certa é a passagem do extremo-esquerdo Lima para a equipa técnica de José Romão. Embora o jogador não queira, de momento, adiantar mais nada sobre o assunto, é muito provável que na próxima temporada Lima debute como treinador. O jogador foi pouco utilizado na presente época, pois foi vítima de uma grave lesão, e como possui o curso de Educação Física do ISEF é muito possível o termo da sua carreira de futebolista.
Quem se despediu sábado do Alverca foi o internacional russo Ivanov. O defesa-central chegou em Março a Alverca mas sofreu uma lesão que o afastou dos relvados durante mais de um mês. Quando recuperou a forma já o campeonato entrara na sua derradeira fase e o atleta acabou por não ser utilizado por José Romão. A inadaptação ao nosso país e ao futebol português acabaram por ser decisivos para a não continuidade do jogador que já regressou ao seu país.
Entretanto, José Couceiro, director- -geral do Alverca, só adiantará novidades acerca do clube a partir de terça-feira, ou seja, após a assembleia geral do clube a realizar na noite de amanhã. Por agora, José Couceiro limitou-se a afirmar: ”O Alverca não vai entrar em loucuras nas contratações, pois é fundamental o clube pretende honrar os compromissos com os jogadores. Os atletas partiram para férias com todas as contas em dia e é essa a política que o Alverca vai seguir.”
ÁLVARO BRAGA
Lista de desempregados é pouco animadora, mas hipótese não está descartada. Há outras soluções na polivalência e no recrutamento à equipa B
Encarnados ainda só marcaram 13 golos ao fim de nove jogos, tantos como em 2013/14
Cónegos nunca antes somaram tantos pontos (12) após cinco rondas no escalão principal
Auriverdes somam apenas um ponto na prova e nunca tinham sofrido tantos golos após cinco jornadas
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final