No final de 2019, segundo um relatório da secção regional do Tribunal de Contas
Marítimo e Nacional deviam, no final de 2019, valores avultados à Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM). Segundo um relatório da secção regional do Tribunal de Contas, os verde-rubros deviam quase 1,4 milhões de euros e os alvinegros cerca de 600 mil.
O relatório foi publicado no final de maio e revela que a dívida do Marítimo vem de 2012, atingindo no final do ano passado precisamente 1,381 milhões. "A gestão da dívida dos clubes e associações desportivas que recaíram na amostra não se pautou por critérios empresariais, encontrando-se dependente da disponibilidade do Governo Regional para a celebração de contratos-programa", esclareceu o Tribunal de Contas.
Os verde-rubros não tomaram posição pública sobre o assunto, embora já tenham manifestado vontade de liquidar a dívida, segundo o relatório, o mesmo sucedendo aos alvinegros. Segundo fonte do Nacional, o processo está em fase de negociação e deverá igualmente passar por um plano de pagamentos.
Com bilhetes de público já praticamente esgotados
Disponível para a visita a Alvalade
Técnico garante ter estudado bem o adversário e decidiu equilibrar as coisas em termos de jogadores no miolo
Encontro da 1.ª jornada da Liga dos Campeões está agendado para as 20h, no Estádio da Luz. Record revela já as escolhas de Bruno Lage
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele