Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Caso mais grave registou-se no Estádio Dr. António Coelho Rodrigues
Seguir Autor:
O mau tempo continua a causar constrangimentos significativos no distrito de Coimbra, com vários impactos diretos no futebol e na atividade desportiva. O caso mais preocupante regista-se em Soure, onde o campo do Sourense, Estádio Dr. António Coelho Rodrigues, sofreu a queda de muros de vedação, mantendo-se o relvado totalmente alagado. Refira-se que, em março do ano passado, durante a depressão Martinho, já tinha ruído uma bancada naquele recinto. Face aos novos estragos, o clube suspendeu os treinos, não estando ainda definido se o jogo da próxima jornada será realizado noutro campo ou adiado.
A situação é igualmente delicada na zona da Figueira da Foz, uma das mais afetadas pelo agravamento das condições climatéricas. Os recintos do Cova Gala e da Praia de Leirosa apresentam danos significativos, tendo já sido adiado o jogo da próxima jornada da formação da Praia de Leirosa.
Relacionadas
Perante a subida do caudal da água e o risco de os diques não resistirem à pressão, a Câmara Municipal procedeu à evacuação de várias centenas de pessoas, incluindo utentes de lares e residentes em zonas ribeirinhas, encaminhando-os para locais seguros. Um desses espaços é o Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, que está a funcionar como dormitório para dezenas de pessoas.
Entretanto, a Associação de Futebol de Coimbra cancelou os treinos das seleções distritais de sub-17 de futsal, sub-16 e sub-14 de futebol, previstos para o Pavilhão do CS São João e para o Campo Vale do Fojo, em Eiras, tendo em conta os avisos da Proteção Civil.
A Académica acompanha de perto a evolução da situação. A direção garante que a Academia Briosa XXI está preparada para todas as eventualidades. Até ao momento, a situação encontra-se controlada, com a água ainda distante, mas, por precaução, os jogadores que habitualmente pernoitam na academia foram temporariamente deslocados para casas de funcionários.
Médio acredita que os açorianos podem surpreender as águias
Antes do duelo com o Benfica, damos a conhecer o jogador, o colega e o treinador que agora lidera o Santa Clara
Ainda não fazem treino completo, mas já estão no relvado
Extremo do Vitória vence votação referente a janeiro e repete feito de dezembro
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas