"Mentiroso", "trafulha", "criminoso": César Boaventura atira-se a Francisco J. Marques

Diretor de comunicação do FC Porto questionou alegado envolvimento do empresário no processo E-Toupeira

• Foto: Pedro Ferreira

César Boaventura, empresário que em maio deste ano negou ter sido intermediário do Benfica para o alegado aliciamento de jogadores do Marítimo, respondeu de forma veemente a Francisco J. Marques, que no Porto Canal desafiou o agente a explicar que processos envolvendo o seu nome terão sido consultados pelo funcionário judicial José Silva, no âmbito do processo E-Toupeira.

Boaventura assegura numa publicação no Facebook que não é "arguido em nenhum processo" e que não tem "nada a esconder". Apelida o diretor de comunicação do FC Porto de "criminoso", "mentiroso", "trafulha" e deixa um aviso: "O senhor e os seus são peritos, mas a máscara está presa por uma linha podre". 

Entretanto, César Boaventura voltou ao Facebook para relatar outra situação, visando ainda o diretor de comunicação dos dragões. "Francisco J Marques anda a pôr pessoas a ligar de número privado a amigos meus, no sentido de os convidar a almoçar para conversar. Um deles que é amigo há mais de 20 anos, foi contactado e aliciado a falar sobre mim para de alguma forma poderem usufruir de informação pessoal minha e profissional", conta o empresário, que acrescenta: "Tenho uma vida limpa e digna. Ao contrário dos amigos e colegas de trabalho deste escroto que já se vendem por um café e 2 Kit-kat."

(Notícia atualizada às 11h37)

Leia a primeia publicação na íntegra:

"Por serem falsas as insinuações proferidas,

Caro Francisco J Marques, por seu pedido nas declarações proferidas não venho explicar nada, no entanto venho elucidar todos os que queiram saber, das insinuações que o senhor profere com inverdade.

1- O César Augusto.... Boaventura, não é arguido em nenhum processo de corrupção desportiva, falsificação de documentos, furto e ou roubo de documentação privada, difamação e calúnia, qualquer processo ligado a desporto ou agenciamento de jogadores de futebol, ao contrário do senhor.

2- O César para bem da verdade, não está envolvido em nenhum processo crime ou crime continuo, ao contrário do senhor.

3- O César, não se revê na forma de estar com que o senhor rege os seus princípios de honestidade e carácter e por tal, também lhe tem a dizer que nenhum telemóvel até hoje foi apreendido para investigação, que não temo qualquer mensagem passada a jogadores de futebol, presidentes bem como não temo as que troquei com elementos da estrutura do FCP, já parte desses elementos certamente temem algumas que tenho e vou continuar a ter.

4- Por tais factos, o Senhor Dr Paulo Gonçalves, pessoa que prezo e acredito que a seu tempo a justiça vai clarificar tudo aquilo que o envolve, não tinha qualquer interesse em saber da minha vida pessoal, ou se tenho um processo de excesso de velocidade, ou de o que quer que seja que a minha vida pessoal diz respeito, já o senhor mentiu ao tornar público que tenho 3 processos em tribunal, mas como já é de sua prática principal, os métodos de invasão de privacidade também não admira em nada o grande mentiroso que o senhor é!

5- Até ao dia de hoje não fui chamado a tribunal por ocultar os meus rendimentos, o que é grave, sendo considerado uma burla ao estado no que diz respeito a pagamento de impostos e obrigações do cidadão, já o senhor não pode dizer o mesmo, estando mesmo acusado com processos crime, a este tipo de pessoas chama-se trafulhas.

6- Desafio sua excelência a dizer publicamente que processos tenho e a que se referem, visto que eu próprio não devo, não temo e não preciso esconder, mas sei que não o fará porque vai demonstrar e provar que realmente não sou um criminoso como o senhor.

Por tudo isto, e pelo facto de eu não pactuar com pessoas mentirosas, não aceitar na sociedade pessoas sem carácter e por ter alergia crónica a pessoas criminosas, luto e vou lutar para provar que o senhor não é correcto, idóneo e consciente, mas esta luta está já em descanso, por tal vá preparando a mala para seguir viagem, porque Vigo é já ali, e o seu tempo está no final, para bem da limpeza do ar que respiramos e essencialmente para o bem do Futebol em Portugal.

Desde investigação a vida privada, escutas, furto de documentos privados, coação a terceiros passando mesmo por suicídios mágicos que conseguem esconder a arma e muitos mais que todos sabiam, mas não 'entendiam'.... O senhor e os seus são peritos, mas a máscara está presa por uma linha podre!!!

PS.: Aproveite a promoção do Dr Pau, agora tem novas lentes, que bem lhe vai fazer falta para ler os mais de 50 processos em tribunal que está acusado, dos quais 90% são crime.

Desta não escapam porque a borboleta vai dar à luz brevemente, ela detesta escrotos

Error - Não me consegue por contra o Benfica"


Leia a segunda publicação na íntegra:

"Para que conste

Francisco J Marques anda a por pessoas a ligar de número privado a amigos meus, no sentido de os convidar a almoçar para conversar.

Um deles que é amigo há mais de 20 anos, foi contactado e aliciado a falar sobre mim para de alguma forma poderem usufruir de informação pessoal minha e profissional.

Por tudo isto só demonstra que andam assustados, ao contrário de mim.

Mas estes reles esquecem-se que as pessoas que eu convivo são de um nível muito superior e não são vendidas? Mesmo que o fossem eu tenho uma vida limpa e digna.

Ao contrário dos amigos e colegas de trabalho deste escroto que já se vendem por um café e 2 Kit-Kat.

E por falar em vendidos? A borboleta compra tudo com cafés e chocolate

Ela anda aí

Legenda da Foto abaixo,

(Tens dúvida que isso vai ser provado?)"






Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.