Antigo presidente do Conselho de Arbitragem da FPF faleceu esta terça-feira, aos 85 anos. Pedro Proença e Luciano Gonçalves expressaram o seu pesar
Carlos Esteves, antigo presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), morreu esta terça-feira aos 85 anos.
Responsável máximo pela arbitragem em Portugal entre 1983 e 1985, liderou o mesmo órgão da Associação de Futebol de Lisboa e presidiu à Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).
Além do futebol, Carlos Alberto Fonseca Esteves desempenhou ainda o cargo de presidente do Sport Lisboa e Águias e foi dirigente da Associação de Andebol de Lisboa.
Pedro Proença, presidente da FPF, expressou o seu pesar pelo falecimento de Carlos Esteves: "Lamento profundamente a perda de uma figura tão importante na história da arbitragem do futebol em Portugal. A sua dedicação e contributo para o desenvolvimento desta atividade devem ser recordados e valorizados."
Também Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, manifestou as suas condolências: "Carlos Esteves foi uma referência para todos nós na arbitragem. Eu, pessoalmente, recordo-o por uma razão muito particular pois era o presidente quando subi aos Nacionais. Sempre mantivemos uma relação próxima e cordial. Fica na memória da família da arbitragem com o respeito e admiração que merece."
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
Siga todas as incidências da 2.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Encontro com os bracarenses, da 8.ª jornada da Liga, tem lugar em Alvalade no domingo, às 19h15
Presidente das águias satisfeito por ver técnico confiante num resultado positivo no Dragão
Canarinhos condenados por não terem impedido entrada de tarja com dimensões superiores à legalmente permitida
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra