Morreu Kalindi, jogador que rescindiu com a Académica há duas semanas

Segundo apurou o nosso jornal, a causa da morte de Kalindi terá sido uma paragem cardiorrespiratória.

Morreu Kalindi, jogador que rescindiu com a Académica há duas semanas

O futebolista brasileiro, de 28 anos, não cumpriu qualquer jogo oficial na presente temporada, tendo começado no Nacional e assinado em janeiro pelos estudantes. 

Kalindi começou a carreira em Portugal em 2015, ao serviço do Penafiel, clube onde jogou três temporadas. Depois, o lateral-direito alinhou mais três épocas e meia no Nacional até a Académica o contratar em dezembro.

"Lateral direito de posição, era um jogador explosivo e irreverente, enchendo o campo com a sua dinâmica, empenho e entusiasmo. Profissional exemplar, homem de grande caráter, sorriso fácil e sempre disponível para ajudar o amigo, faleceu aos 28 anos, deixando um enorme vazio no coração de todos quantos tiveram a felicidade de o conhecer e lidar com ele", pode ler-se na mensagem de despedida do Nacional, no site oficial dos insulares.

Segundo apurou o nosso jornal, a causa da morte de Kalindi terá sido uma paragem cardiorrespiratória. Após deixar a Académica, o jogador viajou para o Brasil onde a esposa aguarda o nascimento do filho de ambos.

À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futebol Nacional
Notícias
Notícias Mais Vistas