Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A melhor temporada de Miroslav Curcic foi a primeira, 1990/91, na qual marcou 12 golos com a camisola do Farense
Seguir Autor:
Faleceu esta quinta-feira o antigo avançado Miroslav Curcic, que contava 55 anos e, em Portugal, representou as equipas de Farense (1990/91 e segunda metade de 1994/95), Belenenses (1991/92 e 1992/93) e Estoril (1993/94, 1994/95 e 1995/96).
A sua melhor época em Portugal foi a primeira, 1990/91, marcando 12 golos, em 34 jogos, ao serviço dos algarvios.
Natural de Melenci, na antiga Jugoslávia (cidade que agora integra a Sérvia), Curcic despontou como profissional no Novi Sad e destacou-se no Vojvodina. Daí transitou para os belgas do Royal Antuérpia, antes de chegar a Portugal.
No final da carreira ainda viveria uma curta experiência na Alemanha, no Egelsbach.
Curcic deixou muitos amigos em Portugal e vários já expressaram o seu pesar através das redes sociais. Ao que o nosso jornal apurou Curcic debatia-se há algum tempo com graves problemas de saúde.
Ex-jogador questionado sobre futuro do banco dos merengues
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Uma das assembleias gerais mais concorridas da história do clube da 2.ª Liga.
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares