A melhor temporada de Miroslav Curcic foi a primeira, 1990/91, na qual marcou 12 golos com a camisola do Farense
Faleceu esta quinta-feira o antigo avançado Miroslav Curcic, que contava 55 anos e, em Portugal, representou as equipas de Farense (1990/91 e segunda metade de 1994/95), Belenenses (1991/92 e 1992/93) e Estoril (1993/94, 1994/95 e 1995/96).
A sua melhor época em Portugal foi a primeira, 1990/91, marcando 12 golos, em 34 jogos, ao serviço dos algarvios.
Natural de Melenci, na antiga Jugoslávia (cidade que agora integra a Sérvia), Curcic despontou como profissional no Novi Sad e destacou-se no Vojvodina. Daí transitou para os belgas do Royal Antuérpia, antes de chegar a Portugal.
No final da carreira ainda viveria uma curta experiência na Alemanha, no Egelsbach.
Curcic deixou muitos amigos em Portugal e vários já expressaram o seu pesar através das redes sociais. Ao que o nosso jornal apurou Curcic debatia-se há algum tempo com graves problemas de saúde.
No ano passado, malapeiros só caíram nos 'quartos'; única vitória desta época foi na prova rainha
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Coolzone integra tecnologias inovadoras com sistemas exclusivos a nível mundial
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida