Treinador português aponta o dedo a "coisas que se passam no nosso futebol"
José Mourinho admitiu que acompanha, agora com mais frequência, os principais encontros do campeonato português mas não deixou de lamentar alguns aspetos do futebol que ocorrem no nosso país.
"Vejo os jogos, sim, as touradas não. E não falo em tauromaquia, falo de coisas que se passam no nosso futebol, mas os jogos claro que sim. Faço-o quando trabalho, imagine-se quando não estou a trabalhar e tenho mais tempo", disse o treinador português à margem do fórum organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), em Portimão.
Relacionadas
O seu futuro foi, naturalmente, tema de conversa com os jornalistas, com Mourinho a sublinhar que pretende voltar no verão. "Futuro? Nem eu sei, mas acho que as pessoas se preocupam mais do que eu, que não estou preocupado. Decidi não treinar até ao início da próxima época e mesmo assim para voltar no início da próxima época tem de ser num clube e competição que me motivem. Não estou em sofrimento por não estar a treinar. Tenho tempo para pensar em outras coisas. Gostava de voltar na próxima época."
O cargo de selecionador também está na mira... mas para daqui a muitos anos: "Treinar em Portugal? Não sei. Nunca escondi que não gostava de acabar sem treinar a Seleção mas o Fernando que não se preocupe (risos), não estou a pensar agora nem nos próximos tempos. Somos bons amigos. Mas é uma coisa que gostava de fazer antes de acabar mas ainda falta tempo para terminar. Não será para já e veremos se a oportunidade chegará."
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Dirigente dos encarnados é o primeiro convidado da 2ª temporada do Negócios Record
Nuno Catarino, CFO do Benfica, explica planos para a construção à volta do Estádio da Luz
Adepto do Sporting espera há cinco meses pelo resultado do inquérito interno aberto
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool