Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
O P. Ferreira ainda não tomou a decisão de recorrer do castigo de um jogo à porta fechada decidido esta terça-feira pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, confirmou o seu canal oficial de comunicação.
"O clube tem cinco dias para recorrer e durante esse período de tempo tomará uma decisão", foi a resposta, por mensagem, avançada à agência Lusa pelo gabinete de comunicação do clube da 2.ª Liga.
Relacionadas
O castigo conhecido esta terça-feira é extensivo ao Benfica e ao Sp. Braga e deve-se ao comportamento dos seus adeptos em jogos da temporada 2017/18.
Uma fonte do CD adiantou à Lusa que o castigo é passível de recurso para o Pleno do CD e, se for remetido pelos clubes punidos, terá efeito suspensivo da decisão. No entanto, caso não recorram, o castigo será executado já na próxima jornada.
Se a decisão do recurso for confirmada pelo Pleno do CD, Benfica, P. Ferreira e Sp. Braga poderão ainda recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, embora neste caso o recurso não tenha efeito suspensivo, a não ser que este seja pedido expressamente ou interposta uma providência cautelar, e uma delas seja deferida.
Mau tempo tem obrigado os auriverdes a trabalhar num relvado em Campo de Besteiros
Depois de 11 jogos seguidos a atuar os 90 minutos, nos últimos três encontros foi poupado num total de 87’
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Uruguaio disponível após cumprir castigo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'