Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da Liga Portugal fala em falta de coerência
Seguir Autor:
Pedro Proença lamentou a decisão do Governo em manter o futebol - e outros desportos - sem espectadores, afirmando que existe incoerência nesta tomada de decisão, tendo em conta a responsabilidade que esta modalidade tem mostrado na gestão da pandemia da Covid-19.
"O futebol teve a capacidade de ser a primeira atividade, em março, a decidir que não havia condições para manter as competições em andamento. Assumimos essa responsabilidade. Sabemos que há valores que não se negoceiam, como a saúde pública, mas tendo o futebol tido uma atitude responsável na retoma, ninguém consegue perceber que o futebol como atividade económica... que não exista coerência, com a possibilidade de o público estar nos espetáculos. (...) O 12.º jogador é fundamental", referiu o presidente da Liga Portugal à Sport TV, minutos antes do arranque da 2.ª Liga com o Estoril-Arouca.
Relacionada
Esta manhã, António Costa justificou a decisão. "O nosso comportamento no cinema é muito diferente do nosso comportamento no futebol. E isso impõe restrições de público nos estádios de futebol e outros recintos desportivos", disse o Primeiro-Ministro.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
O avançado de 30 anos chega a Santa Maria da Feira proveniente da Académica
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais