Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da liga esteve na AR para participar numa audição sobre a violência no desporto
Pedro Proença esteve na Assembleia da República para participar numa audição sobre a violência no desporto. No final da reunião, o presidente da liga portuguesa respondeu ao homólogo do Sporting, Frederico Varandas, que referiu anteriormente que o futebol "é um território que não pode estar sem justiça e sem lei", pedindo a criação de um "conselho estratégico sobre a segurança no desporto".
"Percebe-se a frustração de alguns dirigentes. Aqui e acolá ainda se registam alguns episódios do qual não nos devemos orgulhar e é contra isso que tentamos combater. A lei da violência teima em não sair", afirmou Pedro Proença, de 48 anos, reiterando a necessidade de intervenção do poder politico em algumas áreas.
Relacionadas
"Desde a primeira hora que este tema da violência tem sido uma bandeira desta direcção da liga. Envolvemos tudo e todos. As questões da celeridade da justiça e a forma como é aplicada… é algo que nos preocupa. As nossas propostas são objetivas. Pugnamos por uma solução rápida e que o poder politico dê os mecanismos ao poder associativo, para que possam ser aplicadas regras que toda a gente entenda", disse.
Equipas não vão além do empate e jogam em abril a passagem ao Jamor
Treinador do Fafe após empate caseiro frente ao Torreense
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
Técnico do Torreense reconhece dificuldade que o Fafe colocou à sua equipa
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1