Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da Liga esteve na Gala das Campeãs e apontou que "o próximo grande passo é a profissionalização" no futebol feminino
Seguir Autor:
Pedro Proença desviou-se das questões sobre uma possível candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, garantindo apenas que o compromisso do presidente da Liga é com os clubes.
"Sou presidente da Liga. Tenho um compromisso com os clubes. Daqui a dois dias poderei ser eventualmente presidente da European Leagues. Isto deve deixar-nos com orgulho. Estou muito focado no que quero fazer. O futebol profissional atravessa um bom momento", afirmou o dirigente, que lembrou haver "um mandato para cumprir."
Relacionadas
O dirigente também lembrou que o "futebol português tem de se adaptar a esta realidade" ao ser questionado sobre o facto de apenas haver uma equipa com acesso direto à Liga dos Campeões", admitindo que há "desafios pela frente", com "grande vontade de mudar isto."
Sobre a Gala das Campeãs, Proença deu os "parabéns a Record por esta iniciativa" e apontou ao futuro no futebol feminino. "Está francamente em evolução e a subir para outros patamares. O próximo grande passo é a profissionalização deste setor. É o passo que está a faltar. Enquanto Liga profissional, não podia deixar de estar presente embora não tenhamos essa responsabilidade. Quero dar os parabéns ao futebol feminino, que bem merece", frisou.
Antigo defesa diz que "além das vitórias destacava-se pela sua personalidade, habilidade e inteligência"
Bica marcou aos 90'+9 e definiu igualdade
Eládio Paramés num artigo de opinião em Record
Técnico de 54 anos sucede a Gonçalo Brandão no comando dos gansos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo