Marítimo foi o único clube que falhou à 'chamada'; Frederico Varandas e Rui Costa presentes
O Convento de São Francisco, em Coimbra, é esta quarta-feira palco da XI Cimeira de Presidentes, evento que junta os líderes dos principais clubes portugueses. A reunião começou sem a presença de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que se fez representar pelo advogado Hugo Silva Nunes, enquanto Rui Costa, do Benfica, e Frederico Varandas, do Sporting, foram dos primeiros a chegar ao local.
Sem a presença do Marítimo, o único clube que falhou à ‘chamada’, a sessão contou com a participação da maior parte dos presidentes, exceção feita a Pinto da Costa – ainda que o líder dos dragões tenha anunciado que chegaria atrasado – e de Carlos Pinho, presidente do Arouca, que se fez representar por Joel Pinho, diretor geral. O presidente portista esteve esta manhã no Tribunal do Bolhão (Porto), no início do julgamento da ação interposta por Pinto da Costa contra Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto.
Relacionadas
O primeiro ponto da ordem de trabalhos foi dedicado aos custos de contexto, para o qual foi convidado Armindo Monteiro, presidente da Confederação Empresarial de Portugal.
No final da Cimeira, um porta-voz dos presidentes falará à comunicação social, transmitindo as principais conclusões desta reunião.
Sem revelar a cláusula de rescisão do escocês, diretora desportiva do Estoril gosta do estilo de futebol ofensivo e com risco
Central do Sintrense defronta azuis e brancos pela segunda época seguida e não pára de sonhar com a vitória
Garantindo que os canarinhos pensam mais além do que a permanência, dirigente aponta a uma 'gracinha' nas taças
O avançado é um dos jogadores do Estoril mais apetecíveis no mercado, mas a diretora desportiva aponta outros nomes
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões