Técnico lembrou experiência com Manuel Sérgio, homenageado na Assembleia da Republica
José Couceiro, atual treinador do V. Setúbal, também já foi presidente do Sindicato de Jorgadores Profissionais de Futebol, diretor desportivo do Sporting e candidato presidencial. E em determinada altura da sua vida vestiu a pele de jornalista, fazendo entrevistas publicadas por Record.
Presente na Assembleia da República, na terça-feira, para dar o seu testemunho sobre o filósofo Manuel Sérgio, Couceiro lembrou essa experiência, por ali ter revisto alguns dos entrevistados, como António Filipe (deputado do PCP) e Laurentino Dias (PS). Para ele, houve um interlocutor especial.
"Fiz várias entrevistas para o jornal Record, mas houve uma que levou mais do que um dia, a que fiz com o professor Manuel Sérgio. Precisei de dez horas para a transcrever", lembrou José Couceiro, a partir daí rendido filósofo. "Tem o grande mérito de nos pôr a pensar." E exemplificou: "Mas há remate ou há o homem que remata? Por detrás de tudo está o homem."
FC Macieirense denunciou nas redes sociais alegadas palavras proferidas por um dos assistentes que apitou o duelo com a AD Argoncilhe
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo