Quando José Couceiro demorou dez horas a transcrever uma entrevista

Treinador do V. Setúbal já foi entrevistador de Record

• Foto: Pedro Simões

José Couceiro, atual treinador do V. Setúbal, também já foi presidente do Sindicato de Jorgadores Profissionais de Futebol, diretor desportivo do Sporting e candidato presidencial. E em determinada altura da sua vida vestiu a pele de jornalista, fazendo entrevistas publicadas por Record.

Presente na Assembleia da República, na terça-feira, para dar o seu testemunho sobre o filósofo Manuel Sérgio, Couceiro lembrou essa experiência, por ali ter revisto alguns dos entrevistados, como António Filipe (deputado do PCP) e Laurentino Dias (PS). Para ele, houve um interlocutor especial.

"Fiz várias entrevistas para o jornal Record, mas houve uma que levou mais do que um dia, a que fiz com o professor Manuel Sérgio. Precisei de dez horas para a transcrever", lembrou José Couceiro, a partir daí rendido filósofo. "Tem o grande mérito de nos pôr a pensar." E exemplificou: "Mas há remate ou há o homem que remata? Por detrás de tudo está o homem."

Por António Varela
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.