Karembeu, Llorente e outras lendas merengues no centenário dos azuis do Restelo
O Belenenses marcou presença na inauguração do Santiago Bernabéu há 65 anos e, desta feita, é o Real Madrid que vai participar nas cerimónias dos 100 anos do clube do Restelo.
Os dois históricos defrontam-se hoje, às 19h00, num encontro em que muitas das lendas do Real Madrid vão, certamente, espalhar magia no relvado, apesar de as pernas já não darem tudo. Como admite, de resto, o campeão mundial francês, Christian Karembeu. "Vamos tentar jogar como profissionais mas o problema é que a comida é demasiado boa. Estou aqui há dois dias e dão-me tudo a provar. Aqui há de tudo!" Julio Llorente, também presente na antevisão do encontro, concorda que o físico já não dá para muito. "O futebol continua a estar na cabeça, mas as pernas já não respondem."
Na hora de escolher o adversário para celebrar o centenário do Belenenses, o presidente Patrick Morais de Carvalho não teve dúvidas!: "A primeira equipa que nos passou pela mente convidar para podermos fazer o jogo do centenário foi o Real Madrid. A amizade entre o Real Madrid e o Belenenses é histórica."
Ainda antes de os veteranos azuis defrontarem os merengues, a equipa principal vai apresentar-se aos sócios frente a outro histórico, o Salgueiros, a partir das 16h30, também no Estádio do Restelo.
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
Anúncio foi feito por Nuno Catarino
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS