Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Serão agora transportados para Portugal
Seguir Autor:
Os restos mortais do internacional português Diogo Jota e do irmão, André Silva, que morreram na madrugada desta quinta-feira na sequência de um acidente de viação, já foram libertados do Instituto de Medicina Legal de Zamora e deverão, em breve, seguir para Portugal.
Segundo a CMTV, a identificação dos corpos foi feita através dos documentos que foram encontrados no veículo, sendo que pelo menos a mulher de Diogo Jota, Rute, esteve no Instituto de Medicina Legal, onde recebeu apoio psicológico. Os exames laboratoriais vão agora ser feitos em Madrid.
Acrescenta a SIC que os restos mortais dos dois jogadores devem, entretanto, ser transportados para Puebla de Sanabria, a poucos quilómetros do local da tragédia, para que, posteriormente, uma funerária portuguesa os leve até ao Porto.
Relacionadas
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
Médio do Estoril foi titular pela primeira vez desde 4 de abril de 2025
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre