Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio de 27 anos prolonga vínculo até junho de 2023
Seguir Autor:
O médio português Rúben Oliveira, de 27 anos, renovou contrato com o Santa Clara até junho de 2023, anunciou esta segunda-feira o clube da 1.ª Liga.
"A Santa Clara Açores - Futebol SAD vem por este meio comunicar a celebração de novo vínculo contratual com o atleta Rúben Oliveira por mais uma temporada desportiva, até junho de 2023", anuncia o emblema açoriano em nota de imprensa.
Em declarações ao departamento de comunicação do clube, Rúben Oliveira, que participou em 10 jogos na última época, disse ser um "orgulho continuar a representar" o Santa Clara.
"Continuar no Santa Clara para mim significa estabilidade, significa dar continuidade ao trabalho que foi feito numa casa que hoje conheço bem e em que me sinto bem. É com muita felicidade e com muito orgulho que vou continuar a representar este clube e uma região", afirmou o jogador.
A SAD do Santa Clara diz acreditar "veementemente nas qualidades do atleta" e enaltece o "notável espírito de superação" do médio, que tem sofrido lesões graves nas últimas épocas.
"Os [meus] primeiros tempos no Santa Clara não foram fáceis. Passei por essa lesão que me deixou afastado durante algum tempo, mas felizmente consegui recuperar, dar a volta por cima e ir a tempo de dar o meu contributo à equipa e ser feliz", declarou.
O jogador chegou ao Santa Clara na época 2020/21, depois de duas temporadas ao serviço do Desportivo das Aves, no qual realizou 50 jogos.
Rúben Oliveira jogou sempre em Portugal, passando pelo Feirense, pelo Vitória de Guimarães, pelo Desportivo das Aves e pelo Rio Ave, somando ainda passagens pelos escalões de formação do Sporting e da Sanjoanense.
Autarquia e clube em conversações
Lusitanistas, que têm a sua casa em obras, utilizam o Estádio Carlos Osório pela segunda vez esta temporada
André Mosqueira do Amaral, diretor-executivo da Liga Portugal, é o convidado do Negócios Record
Defesa-central, de 18 anos, representa as águias há nove temporadas
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários