Técnico irá abraçar um novo desafio na carreira
Sandro Mendes, que garantiu a manutenção do Amora na Liga 3, não será o treinador da equipa da margem sul na próxima temporada.
No momento da despedida, Sandro Mendes deixou uma mensagem sentida aos adeptos: "Foram meses cheios de emoção, com grandes momentos e outros mais amargos. Não passou um dia sem pensar na sorte que tive em trabalhar neste clube e com estes jogadores, com as suas qualidades profissionais e humanas. Despeço-me com a sensação de missão cumprida", frisou, fazendo de seguida um balanço dos meses de trabalho.
"Estar aqui durante este tempo foi uma verdadeira aventura. Vou feliz e agradecido pela oportunidade que me foi dada, pelas pequenas conquistas pessoais de todos e com o sabor agridoce que por um bocadinho teria sido excelente, mas não foi". adiantou. Recorde-se que o Amora falhou a fase de subida de divisão à Liga Sabseg por um ponto.
O treinador não especificou as razões por que não continua no clube mas, segundo Record conseguiu apurar, tudo indica que terá sido pelo facto do "projeto do clube" não ir ao encontro das suas "ambições".
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
Capitão foi utilizado em todos os 15 jogos da temporada, mas vai cumprir suspensão
Momento favorável nas diversas competições ajudou à festa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo