Técnico irá abraçar um novo desafio na carreira
Sandro Mendes, que garantiu a manutenção do Amora na Liga 3, não será o treinador da equipa da margem sul na próxima temporada.
No momento da despedida, Sandro Mendes deixou uma mensagem sentida aos adeptos: "Foram meses cheios de emoção, com grandes momentos e outros mais amargos. Não passou um dia sem pensar na sorte que tive em trabalhar neste clube e com estes jogadores, com as suas qualidades profissionais e humanas. Despeço-me com a sensação de missão cumprida", frisou, fazendo de seguida um balanço dos meses de trabalho.
"Estar aqui durante este tempo foi uma verdadeira aventura. Vou feliz e agradecido pela oportunidade que me foi dada, pelas pequenas conquistas pessoais de todos e com o sabor agridoce que por um bocadinho teria sido excelente, mas não foi". adiantou. Recorde-se que o Amora falhou a fase de subida de divisão à Liga Sabseg por um ponto.
O treinador não especificou as razões por que não continua no clube mas, segundo Record conseguiu apurar, tudo indica que terá sido pelo facto do "projeto do clube" não ir ao encontro das suas "ambições".
Acompanhe todas as incidências do encontro
Jovens dragões terão pela frente, nesta quarta-feira, os eslovenos no NK Bravo
Avançado reconheceu que não conseguiu fazer o melhor em Marselha
Rui Rodrigues assume que o clube necessita de estabilidade
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik